Se você acha que a situação financeira do Fefecê está ruim? Imagina do Andradina que joga neste domingo contra a Francana em Franca. A equipe vai sair de viagem no início da noite do sábado, dia 27, em uma Van – com capacidade para 18 pessoas – para reduzir custos e chegar em Franca às 8h00 para o jogo que acontece às 10h00.
A situação do Andradina não é das melhores no interior paulista. Sem ajuda do poder público, a equipe vem dando o sangue no campeonato mesmo recebendo com dificuldades, mas já passou por dias piores. O fato foi confirmado pelo presidente Sidinei Giron que confessou enfrentar problemas políticos.
Entramos com uma denúncia no Ministério Público para resolver um problema de desvio de dinheiro do clube, mas ainda não temos ajuda de empresas. A própria torcida vem ajudando o time em uma ação entre amigos, mas são as “pessoas pobres” que ajudam o time.
Giron acredita em uma única vitória do time para se classificar para a próxima fase, mas lamentar que todo jogo fora de casa é um dilema para conseguir recursos para as viagens. “O importante é que o elenco entende a situação e dá o sangue dentro de campo”.