Elena Móvio Marangone e José Marangone eram de Valentim Gentil, tinham 61 anos de casados e perderam a vida em decorrência do coronavírus. Elena faleceu no dia 3 deste mês e tinha 79 anos de idade, já seu esposo faleceu ontem, aos 82 anos, após 20 dias da morte de sua esposa.
Segundo a filha do casal, Vilnete Marangone, os pais estavam sempre juntos e seu José não se conformou com a morte da companheira. “Ele não suportou a morte dela, e o que nos consola talvez é de saber que os dois podem estar juntos. Ele chorava muito e falava que não conseguiria viver sem ela”, disse.
Ainda segundo Vilnete, os filhos acreditam que a perca de dona Elena agravou a situação de José. “Eles eram uns pais simples, mas deram todo exemplo de amor, carinho, dedicação, família, vida religião e eram um exemplo”.
O casal residia no Centro de Valentim Gentil e deixa os filhos Valdeci Donizete Marangone, Wagner Jose Marangone e Vilnete Marangone Tanaka e ambos foram sepultados no Cemitério Municipal de Valentim Gentil.