Vereadores estão reunidos nesse momento para definir os rumos do Legislativo de Fernandópolis, após a prisão e o afastamento do vereador Warley Campanha das funções de legislador.
Á portas fechadas os vereadores de Fernandópolis e o assessor jurídico da câmara Ricardo Franco debatem sobre os acontecimentos que culminaram em mais um escândalo na câmara de Fernandópolis. Após o pedido do Ministério Publico de afastamento de Campanha das funções de vereador, assessoria jurídica e vereadores já reorganizam a bancada da câmara enquanto o processo contra Warley tem inicio.
Dorival Pântano assume interinamente e embora o revezes da situação diz sentir-se pronto para a cadeira de presidente da câmara. D
essa maneira, as principais cadeiras do Legislativo irão se reorganizar. Com o afastamento de Warley, seu suplente Zarolla do Sgotti poderá assumir uma cadeira na câmara, porém tudo depende da decisão da justiça em referencia ao habes corpus da defesa de Campanha.
Warley Campanha ainda deverá lidar com as acusações políticas de improbidade administrativa e quebra do decoro que podem resultar na cassação de seus direitos políticos após as constantes reuniões da câmara.
Oficio judicial deverá conclamar ainda hoje a tarde, Dorival Pântano como presidente interino do Legislativo de Fernandópolis e confirmar o afastamento de Warley.