O empresário fernandopolense, Renato Colombano e candidato a deputado estadual, ganhou destaque na programação eleitoral televisiva ao adotar uma postura diferente de campanha. Ao invés de pedir o “voto” ao eleitor, Colombano pede uma oportunidade de emprego. Entenda.
No programa eleitoral gratuito, que está sendo exibido em rede estadual e também em suas redes sociais, Colombano se refere ao “voto” como uma forma de contratação do eleitor. Em suas palavras o cidadão sempre teve o poder de contratar e demitir um gestor público.
“Não podemos inverter os valores, de quatro em quatro anos, o eleitor tem o poder de renovar, demitir ou de contratar um novo gestor público. Eu como candidato a deputado estadual, penso desta forma, eu quero ser um funcionário do povo e trabalhar para povo”.
Ainda segundo Colombano, “Não adianta ter uma cidade bonita, maquinários novos se na carteira de trabalho do cidadão, falta o registro ou se na mesa, falta à comida no prato”.
Ele finaliza dizendo que “é preciso um trabalho voltado para benefício direto à população, focado principalmente na geração de emprego, afinal é com dinheiro no bolso que você paga as contas e pode viver com dignidade”.