Renato Colombano (Republicanos) finalizou mais um dia de campanha nesta quarta-feira, 21. Junto com sua candidata a vice-prefeita, Simone da Afada (Republicanos), o candidato a prefeito de Fernandópolis visitou empresas, conversou com comerciantes e encerrou a agenda com uma caminhada nos bairros Palma Mininel e Abino Mininel.
Em visita aos comerciantes, Colombano destacou a falta de investimento que os bairros vêm sofrendo ao longo dos anos, o que atrapalha o desenvolvimento da cidade.
“Nós temos Parque Industrial que desde 1978 nem asfalto tem. Como que nós vamos trazer o empresário para cá? Então, é desse jeito que a gente começa a fazer a diferença. Vamos mudar a política com um jeito novo de fazer política. Eu quero os melhores do meu lado. Eu quero gente que trabalhe”, afirmou.
O candidato da coligação “Fernandópolis Merece Mais” também foi questionado sobre os gastos da atual prefeitura com obras milionárias e respondeu para os comerciantes.
“Uma nova prefeitura com mais de R$ 6 milhões, uma nova rodoviária com mais de R$ 3 milhões. Vocês acham que nós precisamos de uma nova prefeitura, de uma nova rodoviária, com tanta prioridade que nós temos?”, indagou Colombano, que ainda concluiu.
“Agora o prefeito está asfaltando o Centro. Pode observar, o asfalto só chega à casa de vocês a cada quatro anos. Com tanto bairro para asfaltar vai asfaltar o Centro? Por isso nós precisamos mudar e quebrar esse ciclo político que tem na cidade”, finalizou.
Nesta quinta-feira, 22, a partir das 14h, junto com os outros candidatos, Colombano participa do debate do LIDE Noroeste Paulista, em Rio Preto, nos estúdios da Faculdade Unilago.