Seguindo a ordem de sorteio, nesta quarta-feira, 4, foi a vez de Renato Colombano (Republicanos), candidato a prefeito de Fernandópolis, participar da série de entrevistas ao vivo realizada pela Rádio Mais FM e TEC FM, para falar sobre suas propostas e ideias para a cidade.
Ao lado de sua candidata a vice-prefeita, Simone da Afada (Republicanos), Colombano expôs para a população suas propostas para saúde, emprego, infraestrutura, esporte, lazer, cultura e causa animal.
“Preparamos o melhor plano de governo que Fernandópolis já viu. Contempla todas as áreas, toda a população e, claro, principalmente os menos favorecidos. Vamos garantir o emprego digno e as oportunidades para todo fernandopolense sentir orgulho do lugar que mora”, disse Colombano.
O candidato da coligação “Fernandópolis Merece Mais”, também foi questionado sobre outros assuntos como a situação do Instituto de Previdência Municipal (IPREM), a dívida acima dos R$ 100 milhões do município, o financiamento de R$ 30 milhões feito pela atual gestão, além de obras jamais feitas como a Estação das Artes.
“Além de enxugar a máquina pública, teremos que equacionar essa dívida e esse financiamento junto ao banco para a cidade poder sair do buraco. De forma irresponsável, a atual gestão endividou ainda mais Fernandópolis e deixou esse presente de grego para as próximas administrações pagarem. Uma total falta de respeito com o dinheiro do povo”, disse Colombano.
Em suas considerações finais, Colombano garantiu que fará uma administração responsável e sustentável para Fernandópolis entrar de vez no século XXI.
“É possível fazer e nós vamos fazer. Com responsabilidade, respeitando o dinheiro público, olhando com carinho para cada cidadão e cidadã que não agüenta mais esperar. A mamata vai acabar e nós vamos trabalhar duro para Fernandópolis ser a cidade de todos, a cidade do futuro, a cidade que pode e merece mais”, finalizou.
Visitas e caminhada no bairro Redentor
Além da entrevista para a Rádio Mais FM e a TEC FM, Colombano visitou empresas e caminhou pelo bairro Redentor.
Durante a caminhada, o candidato ouviu reclamações sobre a falta de asfalto no bairro.
“Não adianta só asfaltar o centro da cidade e deixar os moradores do bairro Redentor dessa forma. Até agora o asfalto não chegou aqui. E essa é uma grande preocupação dos moradores, a falta do asfalto. Para resolver isso, na nossa administração iremos implantar a usina de asfalto quente e asfalto frio para acabar com esse problema de décadas da nossa cidade”, afirmou Colombano.
Nesta quinta-feira, 5, Colombano visita empresas e comércios durante o dia e participa do debate da Associação Comercial e Industrial de Fernandópolis (ACIF), a partir das 20h, com transmissão ao vivo pelas redes sociais da entidade e do Canal 10.