domingo, 14 de junho de 2026

Colisão entre carro e moto mobiliza equipes do SAMU no centro de Fernandópolis

Um acidente de trânsito no cruzamento da Avenida Expedicionários Brasileiros com a Rua Rio Grande do Sul mobilizou equipes de socorro no início da noite desta sexta-feira, em Fernandópolis. A batida envolveu um carro e uma motocicleta, chamando a atenção de pedestres e motoristas que passavam pelo local no momento do impacto.

Testemunhas relataram que um dos veículos envolvidos desrespeitou a sinalização de parada obrigatória no cruzamento, o que acabou provocando a colisão com a moto. Devido à força da batida, a motocicleta foi arremessada em direção à calçada e só parou após atingir a parede de uma estamparia que fica localizada bem na esquina das duas vias.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado rapidamente e enviou uma equipe para prestar os primeiros socorros à pessoa que pilotava a moto. A vítima foi encaminhada para atendimento médico, mas o seu estado de saúde atualizado ainda não foi divulgado pelas autoridades hospitalares. A polícia deve investigar as causas exatas do acidente para confirmar as responsabilidades.

Notícias relacionadas