Luciano da Silva Dias, de 43 anos, Amanda da Silva Dias, de 21, e Alessandra Valéria dos Santos, 34, morreram na noite de domingo (4), na colisão frontal entre um carro e um caminhão na rodovia Elyeser Montenegro Magalhães (SP-463), em Santo Antônio do Aracanguá. A batida aconteceu por volta de 19h. Duas pessoas ficaram feridas.
O motorista do caminhão fugiu, segundo informações da Polícia Rodoviária de Votuporanga, que atendeu à ocorrência. O veículo estava atrelado a um reboque vazio, do tipo prancha, e teria realizado uma ultrapassagem em local proibido.
ATROPELAMENTO
As vítimas estavam em um Corcel vermelho, ano 1975, conduzido por Luciano. Após a colisão, a passageira Alessandra foi lançada para fora do veículo, sendo atropelada por um GM Prisma que vinha logo atrás. Os feridos, uma criança de 8 anos e um rapaz de 25, foram levados para a Santa Casa de Araçatuba. Segundo informações do hospital, ambos deram entrada às 20h15 em estado grave.
Ainda de acordo com a assessoria de imprensa, o rapaz sofreu traumatismo de tórax e segue internado com quadro clínico estável. Já a criança, uma menina de oito anos, sofreu grave fratura na perna direita e está na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) em estado grave. Ela passou por cirurgia e foi necessária amputação de parte do membro. (Colaborou Guilherme Leal)
Folha da Região