O “pau comeu” na madrugada de ontem (30), após um acidente automobilístico, na avenida Antônio Augusto Paes, em Votuporanga.
Um motorista, sem habilitação para dirigir e suspostamente embriagado, perdeu o controle da direção de um automóvel, bateu em outro e o caso acabou em pandacaria entre os motoristas, sendo necessária a intervenção da Polícia Militar.
Segundo informações obtidas pela reportagem no Plantão Policial Permanente, por volta das 2h de hoje, compareceram na delegacia os policiais militares Doimo e Medalha, informando que a senhora M.T.M.C., de 47 anos, conduzia um automóvel GM Monza, de cor verde, ano 1991, com placas de Votuporanga, pela avenida Antônio Augusto Paes, levando como passageiro o esposo D.C., de 44 anos.
Ocorreu que, no sentido contrário, seguia outro automóvel GM Monza, de cor branca, ano 1986, com placas de Santa Bárbara do Oeste, que era conduzido pelo pedreiro A.A.S., de 39 anos, tendo como passageira a esposa S.A.S., de 25 anos.
No local dos fatos, quando a condutora do Monza verde teria reduzido a velocidade para estacionar, quando o motorista do outro carro perdeu o controle direcional do veículo, vindo a atingir o outro lateralmente.
Após o acidente, ainda segundo a versão da polícia, A.A.S. agrediu M.T.M.C., e em seguida, foi agredido pelo esposo dela, E.C..
Devido à briga, ambos os motoristas ficaram machucados, sendo A.A.S. socorrido pela unidade de resgate até a UPA, e a mulher, por meios próprios, ao Mini Hospital do Pozzobon. Com a batida, os dois veículos ficaram bastante danificados, sendo o Monza branco recolhido ao pátio do guincho Mazzon, pois A.A.S. não é habilitado para dirigir.
Além disso, foi verificado pela PM que ele apresentava sinais de embriaguez, como voz pastosa, odor etílico e olhos avermelhados, porém, o pedreiro não autorizou a realização de exame de dosagem alcoólica, sendo acionado o médico legista para a contatação clínica da embriaguez.