Um acidente ocorrido na noite desta sexta-feira (13) por volta das 20:45 horas vitimou fatalmente o jovem Willian Viana Maiolo de apenas 23 anos.
A vítima trafegava pela Perimetral Leste sentido bairro centro, quando teria saído de sua mão de direção vindo a colidir frontalmente contra uma caminhonete.
O jovem chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro com quadro de politraumatismos, porem não resistiu e veio a óbito naquela unidade. Willian ainda estava trajando a roupa de trabalho, ele era funcionário do Auto Eletro Yoshida.
“Eu estava descendo na minha mão de direção, quando estava e quase na esquina para virar para minha casa quando surgiu o motoqueiro em velocidade bastante alterada na contra mão, no impulso ainda tentei desviar, mas ele acabou batendo de frente na lateral da caminhonete” disse o motorista Antonio Nardi.
egundo Domingues que estaria retornando do terminal rodoviário, ele costumeiramente passa pelo local que é próximo a sua casa fazendo caminhada, e que é comum os motociclistas passarem por ali em alta velocidade.
De acordo com o morador Ercidio Ferreira das Neves que é vizinho do local do acidente, esta foi mais uma ocorrência naquele perímetro, “já reivindicamos providências há muito tempo para solucionar o problema de alta velocidade aqui, houve uma oportunidade em que em um único domingo ocorreram quatro acidentes neste local”.
“Já apelamos na prefeitura, com vereadores, chefe de trânsito, e infelizmente nada acontece, certamente nos moradores daqui vamos providenciar um abaixo assinado e entregar na prefeitura depois disso, não é possível que depois da morte deste jovem não acordem” concluiu Ercidio.
A vítima era casada e pai de um recém-nascido de dois meses.