sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Coelho valoriza empate e coloca Libertadores como meta

Após empate, por 0 a 0, contra o Internacional no último domingo (17), na Arena Corinthians, pela 33ª rodada do Brasileirão, o técnico Dyego Coelho falou que a meta do…

Após empate, por 0 a 0, contra o Internacional no último domingo (17), na Arena Corinthians, pela 33ª rodada do Brasileirão, o técnico Dyego Coelho falou que a meta do Corinthians para esse ano é a classificação para a Libertadores.

“A meta é chegar na Libertadores, ela é fato. É o que acontece no treino, no CT, a gente tem que dar um jeito e vamos brigar para chegar na Libertadores, é a nossa intenção. Nos dois últimos jogos disse que ganhamos um ponto fora de casa, e dessa vez contra uma grande equipe ganhamos também”, explicou.

Para o comandante, não houve limitação por parte de seus jogadores e as alterações foram feitas para encaixar o time. “Às vezes o jogo não encaixa e você tem que mudar, mas isso não é por causa dos jogadores, porque eles não estavam mal tecnicamente. No segundo tempo foi bom, foi uma situação que não deu certo e treinamos uma alternativa, que foi essa de colocar um jogador no lugar do volante. Não tem nada com problema técnico ou parecido, foi situação de jogo e conseguimos reverter”, analisou.

Com o empate, Corinthians e Internacional foram a 50 pontos. No entanto, a equipe gaúcha está a frente na tabela, em sétimo, enquanto o Alvinegro se manteve em oitavo, devido ao maior número de vitórias. O time de Itaquera volta a campo no próximo domingo (24), às 16h, contra o Botafogo, no Estádio Nilton Santos.

Notícias relacionadas