Mesmo passando por dificuldade financeira, o Água Viva Thermas Club de Fernandópolis foi eleito a sétima maravilha da região pelo jornal Diário da Região. Recentemente o clube demitiu diversos funcionários e foi colocado à venda
O Água Viva Thermas Club recebeu 7.676 votos, ficando em 5º lugar na classificação geral. O Café Antiquário, de Bálsamo, foi o primeiro colocado, com 12.806 votos.
A disputa começou dia 16 de setembro, com a seleção das finalistas entre uma lista de 6.342 indicações de leitores do jornal, sendo encerrada dia 18 de outubro, ao meio dia. O resultado da competição foi publicado na edição do dia 21 de outubro do diário. A campanha, que teve o apoio da Delegacia Regional de Turismo, angariou cerca de 200 mil votos, entre os 90 municípios que fazem parte da área de cobertura do jornal.
Mais do que convidar a população a escolher as suas maravilhas, a campanha trouxe a proposta de estimular a consciência ecológica e a preservação ambiental; condição fundamental para a garantia da qualidade de vida das próximas gerações. Além disso, teve o objetivo de fomentar o turismo no noroeste paulista e promover a descoberta e redescoberta de lugares relevantes e de interesse da sociedade.