sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Clube é rebaixado na Paraíba após escalação de jogador ex-Fefecê

O Atlético-PB está rebaixado no Campeonato Paraibano. O clube foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba (TJDF-PB) pela escalação irregular do zagueiro Pedro Bahia e perdeu…

O Atlético-PB está rebaixado no Campeonato Paraibano. O clube foi punido pelo Tribunal de Justiça Desportiva de Futebol da Paraíba (TJDF-PB) pela escalação irregular do zagueiro Pedro Bahia e perdeu 13 pontos na competição. A decisão ainda cabe recurso no STJD.

O Trovão Azul foi denunciado por ter escalado Pedro Bahia em três partidas: contra CSP, Pombal e Treze. O atleta não poderia ter entrado em campo porque estava suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo (TJD-SP).

Pedro Bahia foi punido com 200 dias de suspensão e multa de R$ 5 mil após ser condenado por envolvimento em manipulação de resultado. Na época, o zagueiro atuava pelo Fernandópolis, na 2ª divisão do Paulista.

Atlético-PB sai do G4 para a zona de rebaixamento do Paraibano
Em campo, o Trovão Azul somou oito pontos e estava no 4º lugar, na zona de classificação para as semifinais do Paraibano. Foram duas vitórias, dois empates e duas rodadas.

Com a punição, o Atlético-PB cai para a lanterna com menos cinco pontos. Com mais três jogos a realizar, a equipe pode chegar a no máximo quatro pontos e não alcançará o Campinense, primeiro time fora do Z2.

Notícias relacionadas