sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Clóvis Viola visita instalações de frigorífico

Na quarta-feira, 17 de novembro, o prefeito em exercício, Clóvis Viola, esteve em reunião com a diretoria do Frigorífico Seven Meat que será instalado em Jales com o objetivo de…

Na quarta-feira, 17 de novembro, o prefeito em exercício, Clóvis Viola, esteve em reunião com a diretoria do Frigorífico Seven Meat que será instalado em Jales com o objetivo de sanar problemas operacionais.

Foi falado sobre a dificuldade em conseguir a religação da energia, pois a ELEKTRO, empresa de fornecimento de energia, tem negado esse direito devido a débitos anteriores em nome da empresa que estava instalada antes dos novos empresários assumirem.

A diretoria do frigorífico informou que está diariamente em contato com a ELEKTRO em Campinas, inclusive viajou pra lá na semana passada, para facilitar as negociações e agilizar a religação.

A diretoria concordou em assumir a dívida anterior, mesmo sabendo dos seus direitos, tendo em vista que a legislação os defende, pois é bem claro na legislação que tal fornecimento não pode ser negado por motivo de débitos de terceiros.

Ainda assim para evitar maiores danos eles se dispuseram a assumir a dívida, segundo os diretores “nem assim foi dado a devida atenção e respeito com nosso trabalho e com o próprio município, uma vez que nos impedindo de iniciar nossas atividades, impede a geração de emprego na cidade”.
Clóvis se colocou a disposição para ajudar nessa negociação junto a ELEKTRO.

“Estamos muito agradecidos com a especial atenção que o Sr. Clovis nos tem dado, e certamente retribuiremos com a geração de trabalhos diretos e indiretos, que certamente irá crescer mês a mês” foram as palavras da diretoria do Frigorífico ao fim da reunião.

Em viagem a São Paulo neste início de semana o Clóvis Viola tratará também deste assunto junto à ELEKTRO e buscar a liberação da energia para o frigorífico.

Estiveram presentes na reunião além do prefeito em exercício Clóvis Viola, o sr. Antonio Borges, comprador de matéria prima, Gerson Padilha, sócio administrador, Sergio Prada, sócio gerente e Elaine Colete, Trader Manager.

Notícias relacionadas