domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Cliente insatisfeito com corte de cabelo dá tiros em barbearia

Um cliente que não havia gostado do seu corte de cabelo voltou a uma barbearia de Kansas City (Missouri, EUA) e abriu fogo, ferindo o dono do local. Vernie O….

Um cliente que não havia gostado do seu corte de cabelo voltou a uma barbearia de Kansas City (Missouri, EUA) e abriu fogo, ferindo o dono do local.

Vernie O. Dickens, de 33 anos, foi acusado nesta sexta-feira (10/6) de agressão, uso de arma ilegal e ação criminosa armada em conexão com disparos, que ocorreram na semana passada dentro da barbearia Dráques.

De acordo com os registros do tribunal que cuida do caso, a polícia de Kansas City foi chamada em 2 de junho por causa de um distúrbio envolvendo arma. Quando os policiais chegaram, encontraram um homem sentado em cima do suspeito, identificado pelas autoridades como Vernie, no quintal de uma residência próxima. A vítima baleada já havia sido levada para um hospital em veículo particular, contou o “Kansas City Star”.

Testemunhas disseram à polícia que ouviram uma discussão envolvendo Vernie sobre o corte de cabelo que fora feito nele na barbearia no dia anterior.

O barbeiro que cortou o cabelo no dia anterior não estava na local, disseram testemunhas à polícia. Depois que outro o dono da barbearia, Dráque Murff, pediu que ele se sentasse e esperasse por um novo corte, Vernie ficou agitado e começou a gritar.

O barbeiro ameaçou chamar a polícia. Nesse momento, o cliente puxou uma arma e disparou dois tiros no barbeiro, que correu para a porta da frente e foi perseguido pelo estacionamento. Segundo depoimento do barbeiro ferido à polícia, Vernie iria executá-lo, mas a arma falhou.

Uma das testemunhas, o homem que dominou Vernie até a chegada da polícia, disse que estava dentro da barbearia esperando um primo cortar o cabelo. Depois que houve os disparos, ele correu até o seu carro, pegou sua arma e foi atrás de Vernie. A pistola de Vernie acabou falhando novamente e o outro homem conseguiu desarmá-lo e controlá-lo.

Notícias relacionadas