sábado, 21 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Cliente fica “preso” em agência bancária

Tem coisas que só acontecem em Votuporanga. Um cliente de uma agência bancária ficou “preso” por mais de 40 minutos nesta noite, e precisou da ajuda da Polícia Militar para…

Tem coisas que só acontecem em Votuporanga. Um cliente de uma agência bancária ficou “preso” por mais de 40 minutos nesta noite, e precisou da ajuda da Polícia Militar para conseguir sair da instituição financeira.

O caso aconteceu há poucos instantes (22h30) no prédio da agência Santander da rua Amazonas – antigo Banco Real (ao lado da agência central do banco) e envolveu um correntista de aproximadamente 25 anos de idade.

Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews.com.br o cliente entrou no banco poucos minutos antes das 22 horas – horário de fechamento das agências bancárias – e ao completar o saque de seu dinheiro no caixa eletrônico, o cliente tentou deixar o local, mas em vão.

Segundo o usuário do banco, a porta trancou automaticamente tanto por dentro, como por fora, deixando o cliente “preso” por aproximadamente 40 minutos dentro da agência.

O rapaz entrou em contato com a Polícia Militar pelo 190 e uma viatura se deslocou ao local para auxiliar o correntista “preso”, enquanto que a central da PM tentava acionar o serviço do 0800 do banco. Após várias tentativas, a atendente abriu um protocolo para que a central pudesse localizar o responsável para destravar a porta da agência.

Durante este tempo, o correntista permaneceu tranquilo dentro do banco esperando a porta abrir e, passados 45 minutos, após nova tentativa, o dispositivo abriu e o cliente, bastante constrangido com a situação, deixou o local, agradecendo o apoio da Polícia Militar.

Notícias relacionadas