Protagonista da série “Sexo e as Nêgas”, de Miguel Falabella. Esse é o próximo desafio de Claudia Jimenez afastada da TV desde o final do ano passado por causa de problemas de saúde.
No domingo (24), a atriz conta detalhes da difícil recuperação por que passou e como está sendo sua volta ao trabalho em uma entrevista exclusiva a Renata Vasconcelos no “Fantástico”, da Rede Globo. Claudia precisou colocar cinco pontes no coração, passou por uma reconstrução da válvula aórtica e implantou um marcapasso.
Ela também falou sobre amor, carreira, humor, como superar dificuldades e a tentativa de ser feliz a cada dia. A atriz, de 55 anos, se emocionou ao relembrar sua infância e confessou que já viveu o grande amor de sua vida.
“Sexo e as Nêgas” tem previsão de estreia em setembro. O Fantástico acompanhou uma gravação da atriz no Projac e seu reencontro com colegas de elenco. Na trama, ela se chama Jesuína, dona do bar que é o ponto de encontro onde as quatro negas-título se encontram para trocar confidências. Narradora da história, ela tem um programa na rádio comunitária, onde comenta e levanta as questões que são abordadas no programa.