quinta-feira, 24 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Cirurgião plástico é condenado a 16 anos por estuprar sobrinha

Um cirurgião plástico de Birigui (SP) foi condenado a 16 anos de prisão em regime fechado por estuprar a sobrinha de 9 anos, na época do crime, em um condomínio…

Um cirurgião plástico de Birigui (SP) foi condenado a 16 anos de prisão em regime fechado por estuprar a sobrinha de 9 anos, na época do crime, em um condomínio da cidade em janeiro de 2022. A sentença foi proferida na segunda-feira (3) pela juíza Moema Moreira Ponce Lacerda e ainda cabe recurso.

O crime aconteceu enquanto o tio brincava com a menina na piscina do condomínio. Segundo a denúncia, ele a colocou em seus ombros e aproveitou a situação para abusar sexualmente dela. A criança contou o que aconteceu para a mãe, que questionou o tio e gravou a conversa, na qual ele confessa o crime. A gravação foi anexada ao processo.

A juíza considerou as provas colhidas durante a investigação, incluindo o depoimento da vítima, a gravação da confissão e o laudo pericial, e concluiu que o crime foi premeditado e que o réu não demonstrou arrependimento.

O cirurgião poderá recorrer da decisão em liberdade.

Notícias relacionadas