O cinegrafista Guilherme Coneglian, 24 anos, morreu e a criança A. L. O. C., 9 anos, ficou ferida em um acidente na Avenida José Nelson Machado, na tarde de sábado.
De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a viatura chegou ao local e constatou ter havido acidente de trânsito em que a vítima conduzia sua motocicleta CB600, amarela, placa DPI 1697, pela Avenida Engenheiro José Nélson Machado, quando, defronte do número 1970, chocou-se com um poste de eletricidade. Em seguida o veículo atingiu uma criança que trafegava com a mãe pela calçada.
As vítimas foram socorridas pelo resgate do Corpo de Bombeiros e pelo SAMU e encaminhadas ao pronto-socorro do Hospital Padre Albino (HPA). Os atendentes tentaram reanimar o condutor da moto que já estava sem vida.
Conforme as declarações da testemunha José Amil Curi, 49 anos, duas motocicletas transitavam pela avenida em alta velocidade, ele quando ouviu forte barulho e percebeu que um motoqueiro havia colidido contra o poste de concreto e em seguida a moto, desgovernada atingiu uma garota que se encontrava na calçada. A assessoria do HPA informou que a menina de 9 anos deu entrada na unidade de urgência e emergência no dia 29 às 18 horas e foi liberada no domingo.
O velório da vítima foi realizado no domingo, no Cemitério Monsenhor Albino e o sepultamento ocorreu às 13 horas também do domingo no Cemitério Nossa Senhora do Carmo.