sexta, 22 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Cinco vítimas de colisão permanecem internadas

Cinco pessoas vítimas do violento acidente de trânsito, no início da noite da última quinta-feira (7), permaneciam internadas na Santa Casa de Votuporanga na data de ontem, segundo boletim informativo…

Cinco pessoas vítimas do violento acidente de trânsito, no início da noite da última quinta-feira (7), permaneciam internadas na Santa Casa de Votuporanga na data de ontem, segundo boletim informativo divulgado pela assessoria de comunicação do hospital.

As vítimas em estado que requer mais cuidados são moradoras de Parisi e estavam no automóvel que foi atingido quando cruzava a pista.
No total, oito pessoas ficaram feridas e não seis, como divulgado inicialmente.

Segundo o boletim de ocorrência, registrado no Plantão Policial, as vítimas são Rosely de Freitas Paula, de 44 anos, Keila Aparecida dos Santos, de 29 anos, Alan de Freitas Rodrigues, de 22 anos (moradores de Cardoso) e Franciele Gabriele Gobato, de 19 anos, Rosana Hernandes Gobato, de 42 anos, Dair Batista, 51 anos, Kelly Graziele Gobato, 20 anos, e Maria Batista Gebatto, de 59 anos (moradores de Parisi).

Segundo a nota à imprensa, Dair Batista, foi atendido e permanece internado, em observação. Seu estado de saúde é estável. Franciely Gabriele Gobato deu entrada com fratura na bacia, passou por procedimento cirúrgico e permanece internada, em observação, com estado de saúde também estável. Kelly Graziele Gobato, foi atendida, passou por exames e permanece em observação, aguardando reavaliação médica.

Já Maria Batista Gobato tem um trauma na coluna e está em observação, aguardando transferência para serviço especializado. Seu estado de saúde é estável. Rosana Hernandes Gobato passou por exames e aguarda reavaliação médica do quadro clínico.

Todas essas vítimas estavam em um automóvel Fiat Uno, que foi atingido por outro veículo, quando cruzava a pista e são moradoras de Parisi.

Alan de Freitas Rodrigues, Keila Aparecida Santos, Rosely de Freitas Paula, que estavam no automóvel Astra, foram atendidos, passaram por exames e foram liberados pelos médicos.

Notícias relacionadas