O cigano Luzano Alves Machado, 39, foi morto a tiros no inicio desta tarde de sábado, dia 28, no cruzamento da Rua José Manoel Ferreira com a Avenida Ana Rocha de Oliveira na cidade de Três Fronteiras.
Segundo informações preliminares, Eduardo Cegobi Araripe Junior, estava no referido local quando a vítima chegou em uma Blazer juntamente com seu pai e mais outra pessoa, e de imediato teriam partido para agressão contra o acusado.
Ainda segundo o acusado, a vítima estava armada com uma faca e ele Eduardo com um revólver, e quando passou a ser agredido sacou da arma e efetuou três disparos acertando dois em Luzano que caiu, o pai da vitima mais a outra pessoa que os acompanhava teriam dado sequencia as agressões com socos, chutes, e diversas facadas que acertaram a cabeça e corpo de Eduardo.
A seguir a dupla pegou Luzano que estava caído, colocaram na Blazer e saíram com destino ao Pronto Socorro em Santa Fé do Sul, deixando a vítima naquela unidade de atendimento fugiram tomando rumo ignorado.
O acusado também foi socorrido e está sob a custódia da polícia.Foi grande a movimentação da comunidade cigana nas imediações do Pronto Socorro logo após o crime, todos bastante revoltados com a morte de Luzano que deixa esposa e filhos, ele era morador de Três Fronteiras.