sábado, 16 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Cidinho do Paraíso é intimado a dar explicação sobre depoimento na PC

O vereador Aparecido Moreira, mais conhecido como Cidinho do Paraíso, terá de dar explicações ao presidente da Câmara Municipal de Fernandópolis, Gustavo Pinato, sobre conteúdo em depoimento oficial realizado no…

O vereador Aparecido Moreira, mais conhecido como Cidinho do Paraíso, terá de dar explicações ao presidente da Câmara Municipal de Fernandópolis, Gustavo Pinato, sobre conteúdo em depoimento oficial realizado no último dia 7 de outubro na Polícia Seccional da cidade.

Gustavo Pinato requereu por meio de ofício, que Cidinho esclareça quem teria sido as pessoas que o teriam pressionado para assinar o Projeto de Lei 109/2022 que reconhece a Clínica “Valente de Davi” como utilidade pública e como teria sido realizada a suposta pressão para assinar o projeto nas comissões permanentes do Legislativo.

O presidente ainda requereu que Cidinho manifeste qual o tipo de ameaça recebido para assinar o projeto e se os atos ilícitos foram praticas em local público pertencente à Câmara Municipal, já que tais fatos foram narrados no depoimento do vereador na Delegacia Seccional de Polícia.

A reportagem tentou falar com o vereador Aparecido Moreira via telefone, mas ele não atendeu a ligação. Há informação de que estaria viajando.

DOS FATOS
O vereador Cidinho, espontaneamente, procurou o delegado Ailton Canato para prestar depoimento como testemunha no processo que investiga o uso indevido do carro oficial da Câmara Municipal de Fernandópolis em uma viagem à Paulo de Faria para fins particulares.

No depoimento, Cidinho afirmou que recebeu “pressão” para assinar um projeto que transformava a clinica de Pastorzão (investigado na polícia) – “Valentes de Davi” – como utilidade pública. A “pressão” teria ocorrido nas comissões permanentes do Legislativo.

Notícias relacionadas