Internado com uma fratura de antebraço após um acidente de trânsito, rio-pretense teve piora do quadro durante internação e acabou morrendo no hospital nesta terça-feira (19). De acordo com informações do boletim de ocorrência, Osney Ferreira, 43 anos, estava no Hospital Hapvida desde o último dia 12 de novembro. O auxiliar administrativo permaneceu em observação clínica e passou por procedimento para correção da lesão, sofrida em colisão entre carro e bicicleta.
De acordo com o documento encaminhado pela unidade de saúde à Central de Flagrantes, ” o paciente piorou durante internação, [teve] dor abdominal, [sendo] realizado os procedimentos médicos, evoluiu com choque séptico [condição grave que ocorre quando uma infecção se espalha pelo corpo e afeta vários órgãos, levando a um colapso circulatório e disfunção orgânica], vindo a óbito em 19/11/2024, constatado pelo médico responsável”.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), por veículo funerário, onde passaria por exame necroscópico. O caso, registrado como ‘morte suspeita’, será investigado pela Polícia Civil.