


Uma mulher de 53 anos, identificada como Silmara de Souza Meireles, morreu após ser vítima de um atropelamento na tarde desta sexta-feira (10), em Votuporanga. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Itacolomi e Benjamin Constant, uma área movimentada da cidade. Segundo as informações colhidas no local, a vítima trafegava de bicicleta quando ocorreu a colisão.

Silmara foi prontamente socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada ao Pronto Socorro da Santa Casa de Votuporanga. De acordo com um comunicado oficial emitido pela unidade hospitalar, a paciente deu entrada no setor de emergência às 18h13 e passou por procedimentos médicos intensivos. No entanto, devido à gravidade das lesões sofridas no impacto, ela não resistiu e faleceu pouco tempo depois.
As causas exatas do acidente ainda são desconhecidas e devem ser esclarecidas após o trabalho da perícia técnica. O caso foi registrado e passará por investigação das autoridades competentes, que buscarão entender a dinâmica do atropelamento para apurar possíveis responsabilidades.








