A Cia Vozes de Fernandópolis leva aos palcos do Municipal no próximo sábado, 07, a partir das 20h, o espetáculo “Sobre o pouco que restou de tudo que fomos”. O texto e a direção são de Isaac Ruy. A Secretaria de Cultura é parceira na realização do evento.
“Sobre o pouco que restou de tudo o que fomos” retrata um circo fantasma, no qual as personagens acordam diariamente do sono da morte para tentar relembrar quem e o que foram enquanto estavam vivos, numa busca por resgatar fragmentos de suas histórias dentro do circo. Um espetáculo dramático, mas com pitadas de humor, que, com certeza, provocará as mais variadas emoções no público.
Os ingressos estão sendo vendidos a R$10,00, falar com Pablo no telefone (17) 99757 0369. Mais informações na Secretaria de Cultura no (17) 3442 3797.
A Cia Vozes
Fundada em 2008, a Cia produziu desde então espetáculos dos mais variados gêneros, de clássicos do drama a compilados de cenas cômicas, representando a cidade de Fernandópolis por toda a região. Inicialmente, a ideia era unir amigos que queriam fazer algo além do teatro estudantil, mas hoje se estabelece como uma das mais sólidas e antigas Cias da cidade.
O trabalho cooperativo e a produção coletiva marcam a trajetória do grupo que hoje conta com doze atores, um cenotécnico, e um diretor fixo. Um dos fundadores é o diretor Isaac Ruy.
Todos os integrantes tiveram seu primeiro contato com o teatro dentro da Mostra Estudantil de Fernandópolis, e hoje alguns já vivem da arte e fizeram do teatro sua profissão, enquanto outros possuem empregos ou cursam faculdade em outras áreas, sem abandonar os palcos. Outra marca da Cia. Vozes, é a preocupação com o acabamento visual, sempre primando por figurinos detalhados e cenários inovadores, além de investir em maquiagem e adereços, promovendo uma super produção visual, que se soma a interpretação e encenação afinadas.
Ficha Técnica:
Elenco: Bruna Nunes, Bruna Rosa, Gabi Borges, Iago Silva, Igor Pansani, Lais Temponi, Leandro Vieira, Liliane Temponi, Mariana Fernandes, Nadson Prado, Pablo Azevedo e Tiago Moda.
Cenário: Afonso Angel e Isaac Ruy
Maquiagem e Figurinos: Isaac Ruy