quarta-feira, 23 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Chuvas não param e estragos aumentam

Por causa da forte chuva ocorrida na madrugada de ontem, mais uma família votuporanguense teve seu imóvel interditado pela Defesa Civil do município e precisou se mudar para uma casa…

Por causa da forte chuva ocorrida na madrugada de ontem, mais uma família votuporanguense teve seu imóvel interditado pela Defesa Civil do município e precisou se mudar para uma casa alugada pela Prefeitura. O rompimento de uma galeria que passa sob o quintal da residência, localizada na Rua Ceará, no bairro Patrimônio Velho, resultou no desmoronamento de um quarto de despejo e em buraco de 12 metros quadrados, que colocou em risco o restante da estrutura do imóvel.

A moradora do local, Antonia dos Santos, 68, disse que levou um grande susto quando acordou por volta da 0h, com o barulho do cômodo caindo e da erosão se abrindo. “Em sete anos que moro aqui isso nunca aconteceu”, relatou.

A dona de casa e o marido só aguardavam a chegada de um caminhão da Prefeitura na tarde de ontem, para levar a mudança para a nova casa, que fica na Vila Marin.

Ainda conforme o Corpo de Bombeiros, em decorrência da intensidade dos ventos, no momento da chuva, uma funilaria no bairro da Estação teve parte do seu telhado.

Notícias relacionadas