sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Chuvas deixam 2 mortos, 7 soterrados e 1 desaparecido no Rio

As fortes chuvas que atingem o Rio de Janeiro há três dias causaram a morte de um casal, cujo filho está desaparecido e sete pessoas soterradas em Niterói, segundo a…

As fortes chuvas que atingem o Rio de Janeiro há três dias causaram a morte de um casal, cujo filho está desaparecido e sete pessoas soterradas em Niterói, segundo a Defesa Civil do Estado. Na capital, deslizamentos causaram o bloqueio de várias ruas, o que prejudicou o trânsito durante a manhã de hoje.

Por volta das 9 horas, a casa em que moravam o lavador de carros Antônio Fidélio do Nascimento, de 26 anos, e a dona de casa Renata Caetano da Silva, de 29 anos, desabou. Os vizinhos tentaram, mas não conseguiram resgatar o casal. O filho de Renata, Yago Caetano da Conceição, de 9 anos, está desaparecido. Bpmbeiros faziam buscas no local.

“O Sistema de Defesa Civil está em regime de alerta em todo o Estado”, afirmou o diretor-geral de Defesa Civil, Djalma Souza Filho. Segundo ele, as regiões mais atingidas pelas chuvas são a Baixada Fluminense, a capital e Niterói. Em Araruama, na Baixada Litorânea, 200 pessoas ficaram desalojadas nesta sexta, depois que suas casas foram invadidas pelas águas do Rio Mata, que transbordou.

Notícias relacionadas