Chris Flores oficializou o término de seu contrato com o SBT após um período de sete anos de colaboração. Em declaração compartilhada nas redes sociais na quinta-feira (25), ela abriu o coração sobre sua saída da emissora e expressou sua gratidão pelos momentos vividos por lá.
“Ciclos se encerram. Com amor e gratidão, agradeço por tudo que vivi. Pelas oportunidades, carinho e respeito profissional pelos quais fui tratada. Pelo amor de vocês que acompanham minha vida profissional, me permitindo realizar tantas conquistas”, iniciou.
A ex-titular do Fofocalizando ainda se justificou: “Saber a hora de partir é tão importante quanto estar pronto para a chegada. Há de se ter coragem e honestidade para entender quando algo chega ao fim. E entender que um fim não é necessariamente algo negativo. É preciso finalizar para se ter um recomeço”.
“A maturidade nos traz um ensinamento: saber o que não queremos talvez seja mais importante do que saber o que queremos. Não renego o que eu fui, nem o que eu fiz. Ao contrário, agradeço e respeito meu passado e minhas experiências. Sou fruto de tudo isso. Apenas reconheço que não fazem mais sentido nesse momento de vida. Dizer ‘não’ é libertador, uma forma de amor”, completou a jornalista, que ainda agradeceu ao SBT.