quinta, 31 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Chefe de informática do Banco do Brasil é suspeito de pedofilia em supermercado

Um servidor público de 38 anos, chefe da área de informática do Banco de Brasil, foi preso na tarde deste sábado (9) em um supermercado na Asa Sul, bairro nobre…

Um servidor público de 38 anos, chefe da área de informática do Banco de Brasil, foi preso na tarde deste sábado (9) em um supermercado na Asa Sul, bairro nobre de Brasília, suspeito de pedofilia.

O homem passou a mão em um menino de 12 anos na entrada do supermercado e chamou o garoto para subir até o banheiro para “mostrar uma coisa”.

O garoto falou com a reportagem da TV Record Brasília e explicou o que aconteceu.

— Ele me chamou e me disse que ia dar R$ 5 se eu subisse no banheiro com ele. Eu disse que não ia subir porque minha mãe não deixava, mas ele me abraçou e pegou na minha bunda.

Depois da negativa do menino, o homem seguiu para dentro do supermercado e foi fazer compras.

Na saída, viu que a mãe do menino, flanelinha na porta do supermercado, também era mãe de uma menina, de nove anos. O servidor público pediu então à mulher que deixasse a filha dela sentar no colo dele e ofereceu R$ 20 em troca.

A mulher, assustada, se negou e chamou uma viatura da PM que passava na rua. Segundo ela, não é a primeira vez que o funcionário do BB faz isso no local.

— Ele é um pedófilo que fica no estacionamento do mercado para estuprar as crianças. Eu trabalho lá de flanelinha e vejo ele lá direto. Ele fica oferecendo dinheiro para as crianças.

O homem foi preso no supermercado, em flagrante, e foi levado para a 1ª Delegacia de Polícia da Asa Sul. De acordo com a delegacia, ele vai responder por estupro de vulnerável sujeito a pena de 8 a 15 anos de prisão.

Notícias relacionadas