quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Cercas e Cia: Agora a cidade está cercada de qualidade

Na noite desta quinta-feira, a direção do Grupo Deaço anunciou mais um importante investimento na cidade. Trata-se da inauguração da empresa Cercas e Cia, através de uma parceria com a…

Na noite desta quinta-feira, a direção do Grupo Deaço anunciou mais um importante investimento na cidade.

Trata-se da inauguração da empresa Cercas e Cia, através de uma parceria com a Belgo Bekaert Arames, que hoje conta com 63 lojas espalhadas pelo Brasil.

Só no Estado de São Paulo são 20 unidades, incluindo a filial de Fernandópolis, que vai atender todas as cidades da região Noroeste Paulista, Triângulo Mineiro, Sul de Goiás e boa parte do Mato Grosso do Sul. Na grande região noroeste, além de Fernandópolis, apenas São José do Rio Preto e Araçatuba contam com filiais da Cercas e Cia.

Comandada pelo jovem empresário André Guarnieri, a Cercas e Cia vai atuar como representante exclusiva dos gradis e telas da Belgo Bekaert Arames, trazendo para Fernandópolis e região a qualidade consagrada da rede de lojas da Belgo Cercas e Cia, a única especializada em cercamentos no país. Oferecendo um novo conceito com um grande leque de opções para cercamento de imóveis com segurança, beleza, durabilidade e inúmeras outras vantagens.

Durante o ato inaugural a diretoria do Grupo Deaço e executivos da Belgo Bekaert, recepcionaram importantes lideranças locais que prestigiaram o evento, onde além da apresentação da equipe local da Cercas e Cia, houve ainda a apresentação de um vídeo onde foi mostrada a história de 22 anos de empreendedorismo do grupo.

Na oportunidade, falando em nome da diretoria que também é composta por José Carlos Guarnieri e Anselmo Bufallo, o empresário Richard Bufallo disse que a meta da Cercas e Cia é atender o mercado regional e interestadual, oferecendo uma grande variedade de produtos de alta qualidade e tecnologia de ponta em segurança patrimonial. “Não vamos apenas vender nossos produtos, mas desenvolver projetos e executar todo o trabalho de cercamento”, garantiu.

Richard também falou dos projetos de expansão do Grupo Deaço que hoje conta com um quadro de mais de uma centena de colaboradores distribuídos entre as empresas Deaço, Usifer, Espaço do Calheiro e agora a Cercas e Cia.

Ele também revelou que o investimento realizado na compra de um terreno de 39 mil metros quadrados na Av. Luis Brambati, será para num futuro próximo a Deaço concentrar parte de suas empresas e adiantou que o próximo passo do grupo fernandopolense, até o final deste ano, será a inauguração de mais uma nova empresa em Fernandópolis.

Notícias relacionadas