sábado, 26 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Cerca de 20 quilos de droga incinerados pela DISE ontem

A Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) incinerou aproximadamente 20 quilos de drogas, na tarde de ontem. Segundo informações do delegado responsável pela DISE, Amauri César Pelarim, 10,350 quilos de…

A Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) incinerou aproximadamente 20 quilos de drogas, na tarde de ontem.

Segundo informações do delegado responsável pela DISE, Amauri César Pelarim, 10,350 quilos de maconha, 8 quilos de cocaína e 2,340 quilos de crack foram queimados em uma caldeira da Usina Cerradinho. Durante o processo estiveram presente o representante do Ministério Público, Antonio Bandeira Neto, peritos criminais e representante da Vigilância Sanitária. O material foi conduzido até a usina com proteção de todos os policiais da DISE.

“As drogas liberadas para incineração são de processos concluídos do ano de 2007 e 2008 que transitaram em julgado”, disse Pelarim.

Esta foi a primeira incineração realizada pela delegacia neste ano em Catanduva. “Provavelmente neste ano realizaremos outras incinerações, depende do número de droga acumulada e da autorização da justiça para incinerá-la”, concluiu o delegado.

Condenado não retorna de indulto e assalta lotérica
Uma lotérica localizada na Rua 15 de Novembro, em Novo Horizonte, foi assaltada na tarde de anteontem.

A Polícia Militar do município informou que um indivíduo adentrou no estabelecimento e mediante grave ameaça roubou aproximadamente R$ 3 mil em dinheiro e fugiu.

Os funcionários observaram que por baixo da camiseta o indivíduo portava um objeto: não souberam identificar se era arma de fogo.

Posteriormente, os policiais reconheceram o indivíduo através do sistema de filmagem do local: tratava-se de um rapaz conhecido nos meios policiais, inclusive por ser beneficiado com o indulto do Dia dos Pais. A Polícia Militar e a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) do município investigam o caso com o objetivo de capturar o suspeito. (Marcelo Ono)

Notícias relacionadas