quarta, 22 de janeiro de 2025
Pesquisar
Close this search box.

Cerca de 15 homens são flagrados fazendo sexo em praia

No último domingo (19), um novo episódio de sexo ao ar livre foi registrado em uma praia de Búzios, no Rio de Janeiro. Aproximadamente 15 homens foram flagrados em uma…

No último domingo (19), um novo episódio de sexo ao ar livre foi registrado em uma praia de Búzios, no Rio de Janeiro. Aproximadamente 15 homens foram flagrados em uma orgia nas proximidades das pedras da praia Olho de Boi, um famoso reduto naturista. O caso foi registrado por um homem que aparentava estar em uma embarcação.

A praia Olho de Boi é reconhecida por sua cultura naturista, mas relatos indicam que áreas isoladas atrás das pedras têm sido usadas para práticas de sexo em público, gerando preocupação entre moradores e visitantes. Esse incidente remete ao “surubão do Arpoador”, ocorrido no dia 1º de janeiro. Na ocasião, a polícia utilizou tecnologia de reconhecimento facial para identificar os envolvidos na orgia.

O caso do Arpoador também levantou debates sobre o aumento de práticas de ato obsceno em locais públicos. Vale ressaltar que a prática de ato obsceno em local público configura crime, conforme o artigo 233 do Código Penal. A pena prevista é de até um ano de detenção ou pagamento de multa.

Notícias relacionadas