A Prefeitura de Fernandópolis acaba de investir R$ 153 mil em móveis e equipamentos de escritório para a Central de Atendimento. O objetivo é garantir, aos servidores e usuários, mais conforto para trabalhar e qualidade nos atendimentos.
Através de recursos provenientes de Operação de crédito junto ao BNDS (PMAT – Programa de Modernização Tributária e da Gestão dos Setores Sociais Básicos) foram adquiridos cadeiras giratórias e reclináveis, mesas e estantes, armários, que juntos somam mais de 280 peças.
Outra novidade é a compra das estantes deslizantes que acomodarão parte do acervo de livros e processos da Diretoria de Finanças. A nova disposição do material vai impedir os danos causados pela exposição à luz.
Segundo o prefeito Luiz Vilar a troca do mobiliário e a compra de equipamentos buscam dar mais agilidade e qualidade aos serviços prestados pela Administração Municipal. “Tanto na qualidade dos equipamentos e móveis adquiridos quanto no conteúdo tecnológico, buscamos garantir eficiência na realização dos serviços internos e conseqüentemente, agilidade no atendimento à população”, destaca.
O novo mobiliário substitui o que estava há quase vinte anos sendo usado pelos funcionários, desde quando a Diretoria de Finanças funcionava na rua São Paulo. Para o contador municipal, Antonio Carlos Scancerla “a tendência é melhorar as condições de trabalho dando mais segurança para os próprios funcionários no manuseio de documentos importantes da administração”.
Já para a servidora, Janaina de Oliveira o novo mobiliário irá dinamizar o atendimento ao cidadão e garantir mais conforto aos servidores que sempre solicitaram a troca dos móveis e a aquisição de mais equipamentos.
De acordo com o diretor de Finanças, a aquisição dos equipamentos propiciará aos funcionários e usuários dos serviços da Central de Atendimento melhores condições de trabalho. “Os móveis, como as cadeiras mais confortáveis, serão o diferencial porque acomodará melhor os servidores e a população que usa os serviços da Central”, ressalta o diretor.