domingo, 24 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

CBF define escala de arbitragem da última rodada do Brasileirão

A três dias da última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, que definirá o campeão de 2020, foram anunciados os árbitros centrais que apitarão as partidas da próxima quinta-feira…

A três dias da última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, que definirá o campeão de 2020, foram anunciados os árbitros centrais que apitarão as partidas da próxima quinta-feira (25), com início simultâneo às 21h30 (horário de Brasília). Após audiência pública, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), divulgou na tarde desta segunda-feira (22) a escala de arbitragem.

No estádio do Morumbi, o árbitro Rodolpho Toski Marques foi designado para o duelo entre o líder Flamengo e o São Paulo, atual quarto colocado, que enfrenta logo mais, às 20h, o já rebaixado Botafogo, no estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Já o árbitro de campo responsável pelo embate entre Internacional (2º colocado) e Corinthians (10º) será Wilton Pereira Sampaio.

A relação completa da arbitragem em cada partida – incluindo assistentes e VAR – está disponível no site da CBF. Confira abaixo os árbitros centrais dos demais jogos da 38ª rodada do Brasileirão:

Fluminense x Botafogo (Maracanã-RJ) – Anderson Daronco

Vasco x Goiás (São Januário-RJ) – Leandro Pedro Vuaden

Red Bull Bragantino x Grêmio (Nabi Abi Chedid-SP) – Ramon Abatti Abel

Atlético-MG x Palmeiras (Mineirão-MG) – Heber Roberto Lopes

Bahia x Santos (Arena Fonte Nova-BA) – Paulo Roberto Alves Junior

Athletico-PR x Sport (Arena da Baixada-PR) – Flávio Rodrigues de Souza

Ceará x Botafogo (Arena Castelã-CE) – Raphael Claus

Atlético-GO x Corinthians (Antônio Accioly-GO) – Edina Alves Batista

Notícias relacionadas