terça, 12 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

CAV volta aos treinos de olho no Novorizontino

O Clube Atlético Votuporanguense retornou ontem aos treinamentos, após a derrota do último domingo por 3 a 1 para o Flamengo de Guarulhos. A reapresentação aguardada para o estádio Plínio…

O Clube Atlético Votuporanguense retornou ontem aos treinamentos, após a derrota do último domingo por 3 a 1 para o Flamengo de Guarulhos.

A reapresentação aguardada para o estádio Plínio Marin, foi substituída por um jogo treino na cidade de Monções. Hoje pela manhã, o treinador deve comandar um treino técnico para definição dos titulares para o jogo de amanhã.

O adversário é o Grêmio Novorizontino, que atualmente é comandado pelo ex-treinador da Alvinegra, Rogério Ferreira, o China.
Para a partida, o time local não terá a presença do zagueiro Rafael Rufino, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Vitor Hugo deve entrar no time.

Estão pendurados com o segundo cartão amarelo os volantes Jackson, Sigmar e Carioca, o atacante Marcinho e o zagueiro Paulo Brumati. O treinador terá pouco tempo para corrigir as falhas, principalmente defensivas contra o Novorizontino.

Na partida contra o Flamengo, a Alvinegra tomou três gols, mesmo estando em um postura teoricamente defensiva, com três zagueiros e dois volantes.

Outro problema enfrentado pelo CAV é a falta de coerência nas escalações. Na última partida, atletas que foram destaques nas rodadas anteriores, como o atacante Marcinho e o lateral-esquerdo Wallace, não figuraram entre os titulares. Marcinho, sequer foi relacionado para a partida. Outro nome que parece esquecido é o de Leandro Alves, o Romarinho.

Autor de quatro gols na Série A3, que o colocam como vice-artilheiro do time, está recuperado de uma contusão no joelho, mas também não foi relacionado para o banco de reservas.

Segundo informação, por meio do diretor de imprensa da Votuporanguense, Emerson Bortolaia, os únicos atletas que estão lesionados aos cuidados do Departamento Médico são o lateral-direito David, que que sentiu o joelho direito no início da partida contra o Flamengo, e passa por exames para saber a real gravidade, e o atacante Fabinho, com fratura em um dos dedos do pé direito.

Já o lateral-direito Murilo e o volante Luís Maranhão, que na semana passada foram colocados na lista de dispensa da comissão técnica, estão afastados dos demais jogadores do elenco e treinam em separado.

CAV e Grêmio Novorizontino entram em campo às 15, no Estádio Plínio Marin, com ingresso a preço único a R$10 na arquibancada coberta.

China

O Novorizontino, próximo adversário do CAV, disputou quatro partidas desde que o técnico China assumiu o comando da equipe e o aproveitamento até aqui é de três vitórias e uma derrota.

Na última rodada, o time venceu o Palmeiras B, e o treinador comentou sobre a evolução do clube de Novo Horizonte na Série A3 do Campeonato Paulista. Para China, o ponto determinante na vitória do último final de semana foi a competitividade do elenco. “O Palmeiras B é uma boa equipe, porém é muito técnica e a Série A3 é um campeonato em que o futebol é jogado de maneira mais brigada”, disse.

“O Novorizontino melhorou no aspecto defensivo e conquistou a vitória porque soube jogar de maneira mais competitiva”, explicou.

Notícias relacionadas