O Clube Atlético Votuporanguense cumpriu o programado e apresentou ontem o “pacotão” de reforços para a sequência do Campeonato Paulista da Série A3.
Chegaram o lateral-direito David, o lateral-esquerdo Andrezinho e o volante Juninho. Para hoje é aguardada a chegada do meia atacante Tatuí. Segundo a diretoria, todos os jogadores vieram com o aval do treinador João Martins.
Segundo o diretor de futebol Marcelo Arenas, os atletas vão fazer exame médico amanhã, para poder inscrevê-los na Federação Paulista, para estar em campo no domingo. “Estamos deixando na mão do João (treinador) para decidir certinho que jogadores vem, para dar aval para ele trabalhar. A diretoria tem muita confiança no treinador, para ele contratar e ver o que é melhor para o elenco. Os quatro foram indicações do João Martins. Todos estão bem fisicamente e chegam em condições de jogar”, explicou Marcelo.
Os novos contratados ficam por conta do lateral direito David, que estava no futebol português e é formado na base do Palmeiras, do volante Juninho, ex-Marília, teve vários acessos na carreira, jogou no Botafogo de Ribeirão, Ituano, e até fora do país, do lateral-esquerdo Andrezinho com passagem pelo Sertãozinho e Flamengo do Rio, e do meia atacante Tatuí, ex-Guarani.
Dos quatro novos reforços, somente o atacante Tatuí, ainda não se apresentou, o que deve acontecer hoje. Um dos recém-chegados, o ala direita David, apesar de ser um atleta com 22 anos,conta na sua carreira com uma grande experiência.
O jogador ficou oito anos nas categorias de base do Palmeiras, subiu da Série C, do Brasileiro, para a Série B, em 2011, com o Joinville-SC e, teve uma rápida pagassem pelo futebol português, na temporada passada atuando pelo Nacional da Ilha da Madeira.
Segundo informações que chegam à redação, outros dois jogadores devem ser anunciados nos próximos dias.
Para o jogo do próximo domingo, ás 10 horas, no Estádio Municipal , contra o São Vicente, pela décima rodada, o técnico João Martins, terá três desfalques.
O volante Carioca, expulso, o meia Willian Baiano, com o terceiro cartão amarelo e o atacante Fabinho, com uma fratura no dedão do pé direito estão fora. Em compensação, o comandante de ataque Tom, finalmente foi liberado pelo Departamento Médico e fica a disposição.