sexta, 27 de dezembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Cauê Macris participa do Unidos por SP que chega ao interior com festa e chuva de fogos

O candidato a deputado estadual Cauê Macris participou na tarde desta quinta-feira (19) da inauguração do comitê suprapartidário “Unidos por São Paulo e para o Brasil” em Campinas. A festa…

O candidato a deputado estadual Cauê Macris participou na tarde desta quinta-feira (19) da inauguração do comitê suprapartidário “Unidos por São Paulo e para o Brasil” em Campinas.

A festa foi completa. Alegria e otimismo de quem faz campanha junto das pessoas e para melhorar a vida delas. Geraldo esteve em Campinas hoje para oficializar a criação de um novo espaço. Mais um. O primeiro no interior, que irá receber encontros propositivos, debates e projetos para que São Paulo e o Brasil avancem ainda mais. O nome diz o que está impresso na essência do novo comitê: Unidos por São Paulo e pelo Brasil.

Entoando os jingles do candidato e empunhando bandeiras, os apoiadores resolveram festejar de forma plena a democracia. A festa contou até com chuva de fogos de artifício. Gente feliz, otimista, acreditando que o que está bom, pode melhorar ainda mais.

Geraldo fez questão de destacar que a escolha do município para a criação do novo comitê foi precisa. “Campinas, cidade do desenvolvimento, da tecnologia, da saúde, da educação e das maravilhosas siglas Unicamp, PUC….”, disse sobre o desenvolvimento da pesquisa na região.

E para a festa ser completa… Geraldo comeu coxinha e tomou refrigerante. Ao lado das pessoas, falou de projetos, ouviu os moradores. Só de Campinas? Não, tinha gente até do nordeste.

Para Francisco Paulo Cavalcante, de 55 anos, o Geraldo pode até ter nascido em Pindamonhangaba, mas carrega um bocado do povo nordestino no coração. “Geraldo é descendente de nordestino, já mostrou como prefeito, como deputado, como governador e como vice-governador. Foi ele quem assinou a lei que contempla a comunidade nordestina. Ele dá apoio de fato aos imigrantes e migrantes, sem distinção de raça. Geraldo não governa para partido, governa para todos”, concluiu o presidente do Centro de Tradições Nordestinas de Campinas.

Notícias relacionadas