O cantor Cauan Máximo, da dupla com Cleber, apresentou melhora no estado de comprometimento dos pulmões nesta terça-feira (18), de acordo com boletom médico divulgado por sua família na noite desta terça-feira (18).
O sertanejo está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital de Goiânia há cerca de uma semana por conta de complicações decorrentes do novo coronavírus (Covid-19).
De acordo com os familiares, Cauan, que chegou a ter 70% do pulmão comprometido, mostrou “discreta melhora” em tomografia realizada durante a manhã de hoje.
Entretanto, o artista segue internado em estado grave, porém estável, e continua sendo tratado com auxílio de medicamentos e oxigenoterapia contínua.
FAMÍLIA NEGA VAQUINHA
Após o surgimento de mensagens com uma falsa campanha de arrecadação de fundos para pagar o tratamento do artista, a família de Cauan se pronunciou por meio das redes sociais da dupla na manhã desta terça-feira (18).
Em comunicado, os familiares do sertanejo negaram que tenham solicitado ajuda financeira para pagar pelo tratamento do artista, além de voltar a pedir orações e o envio de boas energias a ele.
“Alertamos ser inverídica a notícia de que há necessidade de colaboração financeira no momento e comunicamos que todas as informações permanecerão sendo prestadas nos canais oficiais da dupla”, dizia a nota.