O cantor Cauan, da dupla com Cleber, aparece em um vídeo antigo ironizando a contaminação pelo coronavírus (assista abaixo).
Na imagem, o cantor bate no peito e “brinca” que não tem medo do vírus. Atualmente, o sertanejo está internado em estado grave, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital em Goiânia, após ser diagnosticado com Covid-19.
O vídeo começou a circular nas redes sociais nesta terça-feira (18). Por telefone, a assessoria do cantor disse que a gravação é de março e não vai se pronunciar no momento, pois, agora, “o foco é a recuperação total” do artista.
Nas imagens, a pessoa que grava o vídeo inicia um diálogo com Cauan e diz que a reunião é realizada “escondida” do governador de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), pois, logo após a divulgação dos primeiros casos de coronavírus no estado, o político mandou fechar todo o comércio não essencial e proibiu aglomerações. No vídeo, eles falam:
Pessoa desconhecida: “Nós tá escondido do Caiado aqui, e olha quem chegou aqui (SIC)”.
Cauan: “Peita ni nós, coronavírus (SIC)”.
Pessoa desconhecida: “Peita aqui, Caiado”.
Cauan: “Peita, coronavírus, vem ni nós (SIC)”.
Pessoa desconhecida: “Peita. Aqui não fi, aqui nós não pega o bicho não. A viola vai comer agorinha”.
Ao G1, a assessoria do governador informou que Cauan e Caiado são amigos e que não vai se pronunciar sobre o vídeo. Até a última atualização do boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde do Estado de Goiás (SES-GO), na segunda-feira (17), o estado já tinha mais de 103 mil pessoas infectadas e 2.336 mortos pelo coronavírus. Só na capital, são mais de 26,6 casos confirmados, sendo 667 óbitos.