sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Cauã Reymond defende legalização da maconha

Cauã Reymond não apareceu em nenhuma novela em 2018, mas o ator teve um ano cheio mesmo assim. Ele promoveu seu filme “Uma Quase Dupla”, comédia que gravou com Tatá…

Cauã Reymond não apareceu em nenhuma novela em 2018, mas o ator teve um ano cheio mesmo assim. Ele promoveu seu filme “Uma Quase Dupla”, comédia que gravou com Tatá Werneck, e estreou “ Ilha de Ferro ”, ambiciosa produção da Globo exclusiva para sua plataforma digital.

Ainda promovendo a série (“a série já pegou!”), Cauã Reymond participou de um ensaio para a edição de dezembro da Revista J.P e posou sensual . De cueca, ele arrancou suspiros e ainda debateu temas polêmicos como legalização das drogas e brigas por conta de política.

“Acho que tem que ser liberada, sim (a maconha). Não sou um estudioso sobre o tema, mas tenho uns amigos que falam que é ótimo. Não sei se o Brasil está preparado agora. No futuro, faz sentido”, declarou o ator.

Mantendo-se neutro nesse período eleitoral, ele evitou entrar em disputas ideológicas, mas chegou a confessar que saiu de um grupo no WhatsApp, pois “falaram mal dos colegas artistas”. Sem entrar em lados, Cauã opinou que estamos vivendo um momento difícil: “Com o tempo, decidi não ficar dando opinião, mas estou torcendo para as coisas melhorarem. A gente está vivendo um momento muito delicado. Algumas opiniões são muito mal interpretadas. Não só a parte política, mas em relação a tudo, ao feminismo, à questão LGBT”, continuou.

Ele também deu uma “cutucada” na Netflix e defendeu o Globo Play, plataforma onde está sua série. Quando perguntado se ele faz maratona no Netflix durante seu tempo livre ele brincou: “Não, assisto Globoplay! (…) Gosto de assistir bons filmes várias vezes. Às vezes até mais do que filmes novos”, comentou.

Nova fase na carreira de Cauã Reymond

Além de fazer uma comédia, gênero que abandonou no começo da carreira, Cauã Reymond está empenhado nas gravações de “Pedro”, que terá um olhar mais pessoal na vida do monarca D. Pedro I.

Notícias relacionadas