quinta-feira, 24 de outubro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Catador de papel é indiciado por furto

O catador de papel A.L.S., 21, foi indiciado por furto na manhã de ontem, depois de ser identificado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Votuporanga, como o possível responsável…

O catador de papel A.L.S., 21, foi indiciado por furto na manhã de ontem, depois de ser identificado pela DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Votuporanga, como o possível responsável pelo desaparecimento de um pequeno guindaste, usado na montagem das arquibancadas construídas no Recinto Presidente Costa e Silva, durante a realização da 6.ª Expô/Fisav.
O rapaz, que vive da recolha de materiais reciclados, disse que no último dia de festa (12) pegou por engano uma caixa de papelão fechada, que estava embaixo da estrutura, pensando que fosse lixo. Só então no outro dia, quando foi separar os papéis que seriam vendidos, ele notou que havia um pequeno guindaste, também conhecido como talha manual, em meio ao material.
Com medo, A.L.S. relatou que ficou com a ferramenta por apenas dois dias e logo a trocou com um homem chamado de “M.” por um porco de seis quilos.
O fato foi denunciado anonimamente a DIG, que por meio de investigação, recuperou a peça e instaurou um inquérito para apurar a culpa do catador de papel no caso, que por enquanto, permanece em liberdade.

Notícias relacionadas