![](https://regiaonoroeste.com/wp-content/uploads/2024/09/colombano_anuncio.jpg)
![](https://regiaonoroeste.com/wp-content/uploads/2024/09/pessoto.jpg)
A atriz Cássia Kis, de 66 anos, protagonizou um barraco com banhistas em um supermercado na primeira semana de 2025. O episódio, registrado em vídeo compartilhado pelo portal Léo Dias, ocorreu após a artista expressar sua insatisfação com o traje de duas jovens que estavam usando biquínis no estabelecimento. “Tem que andar de biquíni na praia”, afirmou a atriz da TV Globo em tom crítico.
![](https://regiaonoroeste.com/wp-content/uploads/2024/09/WhatsApp-Image-2024-09-06-at-17.47.57.jpeg)
![](https://regiaonoroeste.com/wp-content/uploads/2025/01/Shopping-Banner-Regiao-Noroeste-Liquida-Verao-2025.jpg)
As jovens, que estavam acompanhadas de familiares, reagiram à postura da atriz. “Estava no supermercado e nem o pessoal daqui está reclamando”, rebateu uma delas. Outra voz na gravação questionou: “Você é dona para proibir uma coisa ou outra?” Antes de encerrar o confronto, uma das jovens ainda declarou: “Eu te admirava até, mas agora…”.
O caso repercutiu nas redes sociais, dividindo opiniões. Alguns internautas concordaram com a crítica de Cássia Kis, alegando que o biquíni é um traje inadequado para lugares como supermercados. “Errada não tá, imagina entrar de biquíni na igreja só porque é litoral? Não faz sentido”, opinou um usuário. Por outro lado, outros destacaram que as pessoas têm o direito de vestir o que quiserem. “Não acho adequado, porém não sou dona do mundo! Veste quem quer”, defendeu outro perfil.
![](https://regiaonoroeste.com/wp-content/uploads/2024/09/pessoto.jpg)
![](https://regiaonoroeste.com/wp-content/uploads/2024/09/dr-pinato.jpg)