quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Caso Marcelinho: Polícia prende 5 e desconfia de sequestro de ocasião

Cinco indivíduos foram presos em conexão com o sequestro recente do ex-jogador Marcelinho Carioca, ídolo no cenário esportivo do Brasiliense e Corinthians. O incidente ocorreu em Itaquaquecetuba, na região metropolitana…

Cinco indivíduos foram presos em conexão com o sequestro recente do ex-jogador Marcelinho Carioca, ídolo no cenário esportivo do Brasiliense e Corinthians. O incidente ocorreu em Itaquaquecetuba, na região metropolitana de São Paulo, durante a madrugada do sábado para o domingo (17), resultando em aproximadamente 36 horas de cativeiro para o ex-atleta e uma amiga.

As autoridades policiais sugerem que o sequestro pode ter sido de ocasião, com a hipótese principal indicando que os criminosos foram inicialmente atraídos pelo veículo de Marcelinho, uma Mercedes. Posteriormente, perceberam que haviam sequestrado uma personalidade famosa.

De acordo com as investigações conduzidas pela 1ª Delegacia Antissequestro, pelo menos oito indivíduos estiveram envolvidos no crime. Até o momento, cinco deles foram detidos, identificados como Eliane Lopes de Amorim, Jones Santos Ferreiro e Wadson Fernandes Santos, que seriam os responsáveis pela negociação e recebimento de depósitos. Thauannata Lopes dos Santos e Fernanda Santos Nunes foram encontradas no local do cativeiro, situado na Rua Ferraz de Vasconcelos.

O desdobramento das investigações continua sob a supervisão da 1ª Delegacia Antissequestro, à medida que se busca esclarecer completamente os detalhes desse incidente de sequestro.

Notícias relacionadas