sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Caso curioso na região: “Defunto” aparece vivo em seu próprio velório

Mais uma história surreal em Mirassol. Uma família descobriu, após velar um corpo por 14 horas, que Everton dos Santos, de 23 anos, supostamente morto, estava vivo. O jovem apareceu…

Mais uma história surreal em Mirassol. Uma família descobriu, após velar um corpo por 14 horas, que Everton dos Santos, de 23 anos, supostamente morto, estava vivo.

O jovem apareceu no velório para saber o que estava acontecendo. Durante o velório, mesmo com o caixão aberto, nenhum parente tinha desconfiado que se tratava do corpo de uma outra pessoa.

O pai do “suposto morto”, Adauto Dos Santos, levou um susto quando viu o filho, que ele estava velando, parado porta do local. “Foi um espanto. Quando a mãe dele viu ele começou a chorar e não estava acreditando. Aí ele disse “ué, mãe, não está me reconhecendo?”. Foi um susto muito grande”, comenta Santos.

O cadáver havia sido encontrado em uma rua do centro pelo Corpo de Bombeiros. Lucas Guilherme Casemiro tinha ido visitar a mãe, passou mal e caiu no meio da rua. Ele estava desaparecido. O corpo de Lucas vai passar por novo exame no IML porque nenhum médico havia assinado a causa da morte de quem estava sendo velado.

A família de Everton passou a noite toda de anteontem velando o “corpo” do filho que depois apareceu em seu próprio velório. O caso foi parar na polícia. Segundo o delegado Éder Galavoti foi preciso fazer alteração do nome no registro de óbito.

“Pedi um laudo da causa da morte de Lucas. A própria família achava que o corpo era de Éverton”, disse o delegado sobre o inusitado caso.

Notícias relacionadas