Para sair da enrascada após prometer a entrega das últimas unidades do Conjunto Habitacional Jayme Leone, a prefeita de Fernandópolis Ana Bim Matoso Bim resolveu acelerar o passo e iniciar a entrega à conta-gotas.
O pior é que as novas moradias estão sendo entregues inacabadas com falta de rejuntes no piso e vazamento na tubulação hidráulica. Esse foi o relato de um morador contemplado no último dia 22 de outubro e que até esta terça-feira não teve a ligação de energia elétrica feita pela Elektro.
O detalhe é que a Prefeitura somente pediu a ligação, seis dias após entregar a casa ao mutuário. Seu “Augustim” e a esposa dele ficaram por vários dias em clima romântico à luz de vela, mas de romântico não teve nada.
A reportagem do RN esteve no local e comprovou o depoimento do mutuário e ainda flagrou calçada quebrada e até faltando pedaços. “Entrei aqui achando que estava tudo pronto. Tive que comprar rejunte e colocar entre os pisos. A parede do banheiro estava totalmente encharcada porque havia vazamento na caixa d´água. Até a tubulação do tanque de lavar roupa tive que trocar”, denuncia o morador.
Para se livrar do problema em que até assumiu mudar de nome, colocando sua feminilidade a prova caso não entregasse todas as unidades em setembro deste ano, a prefeita Ana Bim deixa mais uma marca que as coisas na Prefeitura são feitas nas “coxas” e quem “paga o pato” é o munícipe.