quinta-feira, 19 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Casal utilizava o filho para despistar tráfico

Um casal que viajava com o filho de 2 anos foi preso por tráfico, após ser flagrado pela Polícia Federal de Rio Preto com 19 quilos de cocaína escondidos no…

Um casal que viajava com o filho de 2 anos foi preso por tráfico, após ser flagrado pela Polícia Federal de Rio Preto com 19 quilos de cocaína escondidos no tanque do carro. Este é o segundo caso de tráfico, em que menores são usados para tentar despistar a polícia, em menos de 15 dias.

A família trafegava pela rodovia Euclides da Cunha (SP-320) em um Honda quando foi abordada no trevo de Bálsamo, após denúncia anônima. O casal caiu em contradição sobre o destino da viagem e foi levado à delegacia. Lá, o homem revelou que estava transportando cocaína, a qual seria distribuída em Rio Preto. O homem e a mulher, ambos de 34 anos, não tiveram os nomes divulgados e não possuíam passagem policial. Já a criança foi entregue a familiares que moram na região, uma hora e meia após o flagrante.

O desfecho foi diferente das duas crianças paraguaias, que ficaram nove dias em um abrigo social de Rio Preto. A mãe delas foi presa junto com um homem depois que 72 quilos de maconha foram encontrados no carro em que viajavam, de Ciudad del Est até Rio Preto.

Notícias relacionadas