sexta-feira, 20 de setembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Casal que matou médico vai se entregar

O casal suspeito de participar e “encomendar” a morte do médico oftalmologista de Votuporanga, Hedilon Basílio Silveira Júnior, de 50 anos, no último dia 26, deve se entregar à Polícia…

O casal suspeito de participar e “encomendar” a morte do médico oftalmologista de Votuporanga, Hedilon Basílio Silveira Júnior, de 50 anos, no último dia 26, deve se entregar à Polícia Civil a qualquer momento.

O crime foi no arrendamento de um sítio, perto de General Salgado. A vítima foi atingida por um tiro e golpes de facão ou foice.

O sitiante Aparecido Dias Barbosa, de 62 anos, e a mulher dele, Érica Patrícia Cruz, 36 anos, estão foragidos e tiveram a prisão temporária decretada pela Justiça.

Outros supostos envolvidos na morte cruel do médico também pode ser presos. Além do assassinato de Hedilon os autores tentaram matar outras três pessoas. Dois foram jogados em um rio, mas conseguiram escapar com vida.

A reportagem do site www.votuporangatudo.com.br apurou que um advogado da região fez contato com o delegado responsável pela investigação.

O defensor teria pré-agendado a apresentação do casal para hoje ou amanhã. Os dois devem ser presos logo após prestarem depoimento com detalhes do crime.

Enquanto isso, a polícia continua a procura pelos criminosos.

Notícias relacionadas