Um morador de Votuporanga ficou surpreso ao encontrar um casal desconhecido na casa dele, no bairro Vila Nova.
A casa estava desabitada, pronta para ser vendida, mas acabou ocupada por um homem e uma mulher, que entraram por uma janela que foi arrombada.
O proprietário da casa, S.E.D.S., de 44 anos, compareceu na delegacia, onde informou que possui uma residência na rua Maranhão, fechada a quatro meses.
Na última semana, recebeu uma ligação telefônica anônima, informando que o imóvel estava sendo frequentado por um casal, que estaria fazendo uso de entorpecentes.
A vítima foi para a casa, mas não encontrou ninguém. Porém, verificou que a porta da cozinha e de um corredor estavam arrombadas, assim como o vitrô da sala e da edícula estavam danificados.
Instantes depois, ele acionou a presença da Polícia Militar, que ao chegar à casa, encontrou em seu interior o pedreiro D.L.B., de 48 anos e a vendedora M.R.S.
A mulher informou que não tem residência fixa, estando morando na rua e há cerca de vinte dias entrou no imóvel, o qual estava aberto e lá permaneceu, mas não danificou nada para entrar.
Na presença da PM, ele retirou os pertences da casa. Já o rapaz afirmou que possui relacionamento amoroso com a vendedora e que apenas frequenta o imóvel, pois leva alimentos e cuida dele, negando também que tenha danificado as portas e janelas da residência.