sábado, 23 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Casal gay é espancado por 8 homens em banheiro de bar

Na madrugada desta terça-feira (1º), um casal foi brutalmente agredido em um bar de Ceilândia Sul, no Distrito Federal, em um ataque motivado por homofobia. Bruno Vieira de Miranda e…

Na madrugada desta terça-feira (1º), um casal foi brutalmente agredido em um bar de Ceilândia Sul, no Distrito Federal, em um ataque motivado por homofobia. Bruno Vieira de Miranda e seu namorado, Luís Carlos Gomes, foram atacados por um grupo de oito homens após recusarem um convite para dançar, que teria sido feito por um dos agressores. O incidente ocorreu no bar Original Eskina BAE. Com informações do Metrópoles.

O agressor passou a ofender verbalmente o casal, dizendo: “Eu sou homem, não sou viado”, e iniciou uma briga com Luís Carlos: “Nos jogaram para dentro do banheiro e foi quando começou, por volta de uns oito caras, agredindo eu e meu namorado. Tomei quatro pontos na testa e três na cabeça. Meu namorado está com as costas pisada, toda machucada. Ele levou quatro pontos no pé. […]”, contou Bruno.

A violência só cessou com a chegada da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), que foi acionada para conter a confusão. As vítimas relataram que os policiais que atenderam a ocorrência não encaminharam os envolvidos para a delegacia. No entanto, um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia Especial de Repressão aos Crimes por Discriminação Racial, Religiosa, ou por Orientação Sexual (Decrin), e a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) está investigando o caso. Um dos suspeitos já foi identificado, e as investigações continuam em andamento.

Notícias relacionadas