sexta, 1 de novembro de 2024
Pesquisar
Close this search box.

Casal é roubado após abrir o portão de residência

Um casal de Rio Preto viveu momentos de terror nas mãos de dois bandidos no domingo à noite. F.R.M., 39 anos, vendedor, e a mulher dele, de 40, pedagoga, chegavam…

Um casal de Rio Preto viveu momentos de terror nas mãos de dois bandidos no domingo à noite. F.R.M., 39 anos, vendedor, e a mulher dele, de 40, pedagoga, chegavam em casa, no Jardim Nunes, com o filho de 8 meses de idade quando foram rendidos por dois homens armados.

Os bandidos invadiram a casa quando o morador tentava fechar o portão.

O vendedor foi atingido por duas coronhadas na cabeça e a mulher foi puxada pelo braço mesmo com a criança no colo. A família foi trancada em um quarto da casa enquanto os ladrões recolhiam tudo que tinha algum valor e levaram no carro do casal roupas, duas correntes de ouro, três cartões de crédito, dois talões de cheque, além de documentos pessoais e R$ 2,5 mil da empresa em que Fábio trabalha.

“Eles foram muito violentos, me xingavam a todo momento e bateram muito no meu marido”, disse a mãe. “Levaram até as chaves da minha casa,” afirma a mulher. Os pais e o filho estão na casa de um parente em Rio Preto e temem voltar para o local. “Vou mandar trocar as fechaduras e reforçar a segurança no portão antes de voltar.” diz o vendedor. A vítima disse que não percebeu nenhuma movimentação estranha na rua quando chegaram com o carro da família às 23 horas.

Segundo as vítimas, os bandidos eram de boa aparência e não demosntravam estar sob o efeito de drogas. “Eles usavam roupas boas e não pareciam bandidos,” conta a mulher ainda assustada. O caso é investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e segundo o delegado Alceu Lima de Oliveira Junior, o casal vai ver hoje se reconhece os bandidos em fichas arquivadas pela polícia.

Notícias relacionadas